Sunday, November 16, 2008

Consumidores de productos macrobióticos ... beware! Beterraba Contagiosa ...

Tenho de partilhar isto! Infelizmente, embora isto se tenha sucedido à sensivelmente 1 hora atrás, não consigo relatar a conversa que ouvi na integra, no entanto vou tentar.
Cheguei à paragem do autocarro perto de minha casa quando ouvi 3 homens que lá estavam na conversa, com o famoso sotaque portuense este:

"... não compreendo, porque deve haver gajos que têm SIDA ou hepatites outra coisa qualquer, e vão meter a merda deles la no campo. E depois compramos essas comidas biológicas e como é? Aquilo deve vir infectado? Ou como é que é? Por isso e que não confio nessas coisas..."

Infelizmente não consegui ouvir mais porque tinha de me rir (não às gargalhadas) mas... De facto é preciso ficar preocupado porque agora tudo faz sentido... vacas loucas, doenças contagiosas, até a gripe, é tudo devido à beterraba que um gajo compra na Dona Rosa! E no meio disto tudo, faz-nos pensar, que se não fosse a ASAE o país já tinha adoecido todo!!!

P.S.: Isto não é um ataque da minha parte aos portadores de uma doença (seja ela qual for),
os quais respeito profundamente. Peço também a clemência para estes velhotes (os que ouvi a terem esta conversa), porque pronto, tenhamos bom senso.

P.S. 2: O nome Beterraba Contagiosa está oficialmente (ou quase) protegido por uma lei qualquer que impeça o seu uso para nome de qualquer banda ou agrupamento musical a partir de agora.

No comments: